Confira as respostas para as perguntas mais frequentes
Aqui você encontra uma seleção das perguntas com maior incidência na central de atendimento ao consumidor da Level Up!.
Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa Central de Suporte. É simples, fácil e rápido.
--Indice--
1) Como mantenho a segurança de minha conta?
2) Quais as características do servidor Premium?
3) Quais as particularidades do servidor gratuito?
4) Posso utilizar itens, zenys ou os mesmos personagens nos servidores Odin e Thor?
5) Qual o horário da Guerra do Emperium nos servidores Odin e Thor?
6) Como faço para criar uma conta de jogo?
7) Como posso trocar minha senha do jogo?
8) Como alterar e-mail de cadastro?
9) Como recuperar a senha da Kafra?
10) Onde localizar dicas do jogo?
11) Quando os GMs estão online?
1. Como mantenho a segurança de minha conta?
A Level Up! sugere que você altere suas senhas periodicamente ou quando achar necessário.
Atenção: Não compartilhe contas de jogo! Isso faz com que a segurança de sua conta se torne extremamente frágil.
Obtenha mais informações sobre como se precaver desta prática.
2. Quais as características do servidor Premium?
Odin é o servidor Premium de Ragnarök Online. O acesso a este servidor é pago, e você precisará de créditos para jogar.
Confira as especificações do servidor Odin:
- Servidor clássico, com todos os equipamentos, cards e itens convencionais disponíveis dentro do jogo;
- Itens especiais, disponíveis por ROPs com 20% de desconto, para turbinar sua diversão;
- Limite de segurança para aprimoramento de equipamentos.
3. Quais as particularidades do servidor gratuito?
Este servidor especial possibilita o acesso gratuito, onde não são necessários créditos para você aproveitar!
Veja as especificações de Thor:
- 1.5x EXP e Job permanente, permitindo que os jogadores evoluam mais rapidamente;
- Alteração de monstros, suas localizações e itens;
- Perda de 5% de experiência ao ser derrotado por um monstro;
- Grande quantidade de itens exclusivos dentro do jogo, como cartas de monstros, equipamentos com Slot, mapas com PVP ativo e uma série de itens que podem aumentar ainda mais a EXP, dobrar a quantidade de itens conseguidos, acessar a Kafra em qualquer lugar e muitas outras raridades que serão adquiridas por ROPs - a moeda eletrônica do jogo.
4. Posso utilizar itens, zenys ou os mesmos personagens nos servidores Odin e Thor?
Vale lembrar que não é possível transferir itens, personagens ou Zeny entre os servidores.
5. Qual o horário da Guerra do Emperium nos servidores Odin e Thor?
Confira abaixo os horários da Guerra do Emperium:
Servidor Thor
- Terça-feira
20h00 às 22h00
- Sábado
16h00 às 18h00
Servidor Odin
- Quinta-feira
- 20h00 às 22h00
- Domingo
18h00 às 20h00
6. Como faço para criar uma conta de jogo?
Para criar uma conta uma conta de jogo Ragnarök basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Level Up!;
2. Clique no ícone “Minha Conta”;
3. Visualize a aba de jogo +Ragnarök;
4. Clique em “Criar Conta”;
5. Preencha os dados solicitados e clique em “Criar”.
7. Como posso trocar minha senha do jogo?
A Level up! disponibiliza um sistema de cadastro de contas. Por isso, para solicitar uma nova senha do jogo, é necessário que você cadastre seus dados na “Conta Level Up!” e associe suas contas do jogo.
Caso você já tenha feito seu registro, acesse a sua conta Level Up!, abra o menu “+Ragnarök” e selecione a opção “esqueci minha senha” da conta desejada.
*A Level Up! recomenda que os usuários realizem a mudança periódica de suas senhas de jogo.
8. Como alterar e-mail de cadastro?
Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:
6) Acesse o site da Level Up!
7) Clique no menu “Minha Conta”;
8) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;
9) Clique o menu “Dados Cadastrais”;
10) Escolha a opção “[Alterar e-mail]” e clique em “Ok”;
Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:
4) Digite o usuário de sua conta Level Up!;
5) Insira um novo e-mail de cadastro,
6) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.
Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.
Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!
9. Como recuperar a senha da Kafra?
É muito fácil solicitar a senha da Kafra! Basta realizar o passo a passo abaixo para receber uma nova senha em seu e-mail de cadastro:
1) Acesse “Minha Conta”;
2) Clique em “+Ragnarök”;
3) Selecione a opção “Esqueci Senha da Kafra”;
4) Clique em OK,
5) Verifique em seu e-mail confirmação do envio da nova senha.
Após realizado este procedimento, acesse a Kafra, escolha a opção “Usar Armazém”, clique no botão “Alterar”, inclua a senha recebida nesse e-mail e depois digite uma nova senha e confirme.
10. Onde localizar dicas do jogo?
Localize informações no Database do jogo no link "Guia do Jogo" no site da Level Up!
Você também pode conseguir dicas e trocar experiências com os seus amigos no jogo e no fórum de Ragnarök.
11. Quando os GMs estão online?
Os GMs monitoram o jogo e podem lhe dar auxílio e dicas clicando aqui(este link lhe levara ao site do Bro).