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quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acesso a Biolabs

Passo 1 (Lighthalzen – Guarda – 266,200) – Basicamente a quest se inicia conversando com o guarda da cidade localizado no extremo centro-esquerdo da cidade. Ele guarda as portas da Favela (Aviãozinho heheh) e será necessário ir para a favela para de fato fazer a quest. Há 3 modos de se passar por ele:



A – Completando a Quest da Amizade;
B – Passando pelo guarda se o mesmo estiver dormindo, distraído ou algum status;
C – Matando alguns Mobsters pela cidade

O jeito mais fácil é ir clicando nele em varias distâncias até que o mesmo fique distraído ou dormindo.

No caso de matar os Mobsters pela cidade, você será avisado em Broadcast caso tenha matado um número considerável deles na cidade (deixando a cidade segura). Caso o aviso ainda diga que a cidade esta em perigo, será necessário matar mais mobsters afim de passar para a Favela.


Passo 2 (Lighthalzen – Espinha – 340,225) – passando agora pelo guarda, suba o morrão pela parte de mato direita até chegar no barraco do Espinha. Fique conversando e insistindo no diálogo até ele falar sobre uma possível entrada no Laboratório. Continue conversando com o Espinha ate ele pedir 20 Jellopys. Consiga os Jellopys que ele te teleportará para uma sala cúbica. É possível comprar Jellopys em Morroc, próximo da Kafra sul do mapa.




Passo 3 (lhz_cube – [66,136] – [67,193] – [67,74]) – Na Sala Cúbica, a principio não se mova. Digite na parte onde se escreve as frases o comando /where (basta digitar exatamente “/where”). Com isso aparecerá a coordenada onde você se encontra atualmente. Existem 3 coordenadas aleatórias que o NPC pode te mandar. Elas são [66,136] , [67,193] ou [67,74]. Para cada uma existe uma seqüência certa para escapar da sala.



Imagine que a sala é um relógio. Cada portal da sala representa uma hora específica do relógio. São elas: 12, 3, 6 e 9 horas. Rodando no sentido horário os portais você tem então:

[3 horas] – Portal Direito-cima, entre os dois pilares;
[6 horas] – Portal Direito-baixo, no caso abaixo dos pilares;
[9 horas] – Portal Esquerdo-baixo, próximo de onde aparece os textos na sua tela;
[12 horas] – Portal Esquerdo-cima, próximo de onde geralmente se esta a barra de level do char.

Pois bem, agora vamos a seqüência de portais que você deve entrar de acordo com as coordenadas iniciais que foram obtidas no comando /where. Repare que a seqüência se refere aos portais citados acima e a ordem que deve entrar neles:

[66,136] = 3 horas > 12 horas > 6 horas > 6 horas > 9 horas > Saída
[67,193] = 12 horas > 3 horas > 9 horas > 12 horas > 9 horas > Saída
[67,74] = 6 horas > 3 horas > 9 horas > 6 horas > 9 horas > Saída

Após realizar a seqüência com sucesso, você aparecera é uma sala cheia de itens. Caso não seja telado para uma sala diferente, será necessário refazer a seqüência. Você pode também levar algumas asas de borboleta caso se perca completamente na sala cúbica, pois assim quando voltar, a sala reiniciará de qualquer forma a seqüência dos portais.


Passo 4 (Quarto Desconhecido) – Passado da parte de portais aleatórios, você ira se deparar com um quarto cheio de itens “clicáveis”. Esta parte requer um pouco de atenção para não errar a seqüência de itens a se clicar, então vamos a ela:



A – Clique no Monte de Arquivos e Examine os Documentos para receber a Chave Vermelha.

B – Clique no Gaveteiro, aparecerá uma barra para digitar um nome, digite então “Chave Vermelha” (sem as aspas). Você receberá um Canivete.

C – Clique no Quadro, escolha “Olhar atrás do quadro”. Digite “Canivete”. Você verá uma seqüência de números. Memorize/Escreva a seqüência pois ela é aleatória (diferente para cada char). Obs: Digite somente 1 número por vez e confirme, ate confirmar 9 vezes os 9 números.



D – Clique na Mesa, escolha “Examinar sob a mesa”. Você receberá uma Vareta Curta.

E – Clique na Cama, escolha “Examinar sob a cama”. Você vai encontrar outra Vareta Curta, que combinado com a sua antiga, formando agora uma Vareta Longa. Clique de novo na Cama e selecione “Examinar sob a cama”. Digite “Vareta Longa”. Você receberá um Cubo.

F – Clique na Taça, escolha “Examinar Taça”. Você receberá uma Chave Enferrujada.

G – Clique em Produtos Químicos. Digite “Chave Enferrujada”. Agora ela se torna uma Chave Verde.

H – Clique no Gabinete. Digite “Chave Verde”. Você receberá uma Polínogo.

I – Clique no Baú. Selecione “Pegar Machado”. Você receberá um Machado.

J – Clique no Barril. Digite “Machado”. Você encontra um teclado com 9 dígitos. Clique novamente no Barril e digite a seqüência que você recebeu no Quadro. Digitando a seqüência certa você receba a Chave Amarela.

K – Clique no Gerador de Força. Digite “Chave Amarela”. Você percebe que a Luz de Status se apagou.

L – Clique na Luz de Status. Selecione “Quebre a Lâmpada”. Você receberá uma Chave Preta.

M – Clique no Tubo de Ensaio. Digite “Chave Preta”. Você receberá um objeto Oval.

N – Clique na Caixa. Há 3 opções. Em cada uma escreva respectivamente:

Um buraco oval = “Oval”
Um buraco cúbico = “Cubo”
Um buraco em polígono = “Polígono”

Depois de colocar os 3 objetos nela, clique novamente na Caixa e selecione “Abra a caixa”. Você receberá um “Passe do Laboratório”, que será colocado no seu inventário.

O – Clique no Tubo de Ensaio. Digite “Passe do Laboratório”. Selecione “Descer as escadas”. Você será teleportado para uma passagem secreta. Siga a passagem até o final para voltar a Favela de Lighthalzen.




Passo 5 (Lighthalzen – Espinha – 340,225) – Na Favela, fale novamente com Espinha. Ele vai dizer que para ir ao Laboratório é necessário entrar novamente no Canal de Esgoto [311,301]. Neste ponto você já terminou a quest. Para entrar no Laboratório basta ir justamente no Canal de Esgoto e seguir ate o final para acessar o primeiro andar do laboratório. Para ter acesso a esta parte, é necessário level 90 ou mais de base.

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