Chat do Blog


Tamanho Grande


Regras

1-Não use palavrões 2-Não faça Spam,isso prejudica a fala de outras pessoas
3-Converse apenas sobre Ragnarok ou coisas parecidas..
4-Desligue o Caps Lock só o use para fazer letras maiusculas Ex. Ragnarok

Bom proveito!

Dicas de Segurança

DICAS DE SEGURANÇA



- Não divulgue em hipótese alguma seu nome de usuário, sua senha de acesso, caixa de e-mails, Conta Level Up!, conta de jogo e armazém. Senhas de acesso são pessoais e intransferíveis.
- Evite acessar estes serviços em locais públicos. A segurança destes locais pode ser facilmente comprometida por programas maliciosos. Acesse estes serviços somente de estações confiáveis.
- Não utilize a mesma senha para todos os serviços e troque-as periodicamente ou sempre que houver necessidade.
- Não utilize informações simples como senha, tais como data de aniversário, números de telefone e nomes. Senhas que misturam aleatoriamente letras, números e símbolos são mais adequadas.
- Cuidado ao receber arquivos através de e-mails e mensagens instantâneas. Tais arquivos podem conter códigos maliciosos que monitoram tudo o que é digitado. Cuidado também ao navegar em sites de mensagens e “redes sociais”, pois muitos destes aplicativos são facilmente difundidos através deles. Na dúvida, rejeite qualquer arquivo e prefira usar navegadores seguros.
- Cuidado redobrado com a URL (endereço do site). O visual dos sites pode ser “clonado”, sendo possível criar sites parecidos com os oficiais e endereço de acesso similar com a finalidade de enganar as pessoas. Esta prática é conhecida como phishing e a melhor forma de se proteger deste tipo de golpe é ficar atento à URL. O endereço dos links aparece sempre na barra de status do navegador (localizado normalmente na parte inferior da janela), enquanto o endereço em acesso atual é mostrado na barra de endereços (localizado normalmente na parte superior da janela). Se o site que estiver acessando omitir ou de qualquer forma esconder uma destas informações, feche a janela imediatamente e interrompa o uso daquele serviço. Acesse o site da Level Up! apenas através do endereço: www.levelupgames.com.br
- Atente para a extensão dos arquivos que recebe e/ou baixa da internet. Arquivos de extensão .exe, .scr., .cmd, .bat, .jar e .vbs, entre outros, são arquivos executáveis que podem instalar aplicativos maliciosos em seu PC sem a sua autorização.
- No caso de estações em funcionamento com Windows XP, Windows Vista, Windows 2000 ou Windows 2003, utilize contas de perfil administrativo somente com fins administrativos. Separe uma conta de usuário normal (limitado) para jogar e navegar na internet.
- Mantenha seu PC protegido com software antivírus e firewall.
Com estas medidas, protegerá suas credencias de forma mais eficaz e adequada.