Chat do Blog


Tamanho Grande


Regras

1-Não use palavrões 2-Não faça Spam,isso prejudica a fala de outras pessoas
3-Converse apenas sobre Ragnarok ou coisas parecidas..
4-Desligue o Caps Lock só o use para fazer letras maiusculas Ex. Ragnarok

Bom proveito!

Cidades





Prontera

Prontera é a capital e a mais populosa cidade de Rune-Midgard.

Lá estão localizadas a Catedral de Prontera e a Cavalaria Real, onde muitos daqueles que sonham em se transformar em Cavaleiros e Sacerdotes se encontram. Há pouco tempo, o Rei Tristan III ordenou que novos Espadachins fossem treinados para se tornarem membros da Cavalaria, o que aumenta ainda mais o fluxo destes aventureiros pelas ruas da movimentada cidade.

O Rei também ordenou que a fonte central se transformasse em um mercado livre e hoje vendedores e aventureiros de todos os tipos compram e vendem uma enorme variedade de artigos, tanto na praça central como em algumas ruas de Prontera.

Em Prontera também se localiza o castelo do rei Tristam III. Se quiser, você pode até ir visitá-lo mas, por ele ser um governante muito ocupado, provavelmente não irá encontrá-lo por lá. 


                                                                                                  

 Geffen






Geffen: a cidade da magia
Esta cidade situa-se no lado ocidental do Monte Mjolnir e dizem que foi construída por grandes magos do passado. A Escola de Magia de Geffen está no centro e a Guilda dos Magos fica nos arredores da cidade.

Geffen é o lugar perfeito para se conseguir todo tipo de equipamento mágico. Ela é a cidade dos estudiosos que vivem pesquisando novas fontes de poder e desenvolvendo novos conhecimentos no campo da alquimia.

Em Geffen, também há a Guilda dos Ferreiros, elogiados em todo o continente pela habilidade de fazer armas elementais.Geffen situa-se na rota que vai até a catedral de Glast Heim, antiga capital de Rune-Midgard, no extremo ocidental de Rune-Midgard. 
 
 
 Alberta
 
Na cidade portuária de Alberta existe sempre uma agradável brisa vinda do oceano. A Guilda dos Mercadores fica aqui, embora seja difícil encontrá-los, pois a maior parte do comércio feito aqui é entre os grandes comerciantes. Um navio que afundou com uma grande quantidade de tesouros foi encontrado recentemente, atraindo muitas pessoas em busca da fortuna.

Através de Alberta pode-se chegar a um remoto ponto no meio do oceano chamado de Ilha da Tartaruga, devido a seu formato peculiar. Trata-se de um pedaço de terra inóspito que abriga em seu calabouço o temível General Tartaruga. 


Al De Baran


Al De Baran é a cidade mais ao sul da República de Schwarzwald, que se encontra ao norte do Mt. Mjolnir. Logo na entrada, um belo canal que cerca a Torre do Relógio contribui para o tornar o ambiente desta cidade único em todo reino.

Al De Baran é famosa por atrair os Alquimistas que desejam pesquisar mais a fundo esta ciência. É também bastante conhecida por seus moinhos de vento e por ser a sede das Kafras. 
 
 
 
 Morroc
 
 
 Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudoeste de Prontera. Governada separadamente por um chefe, a cidade é a parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refinamento de metais preciosos.

Devido a sua localização geográfica, Morroc apresenta clima escaldante durante todo o ano.

Os últimos relatos indicam que monstros começaram a habitar a esfinge e as pirâmides próximas, locais de grande mistério e perigo. Quando a notícia se espalhou, aventureiros de todas as partes passaram a ir para lá para enfrentar o desconhecido.

De acordo com boatos, as bases do Clã dos Gatunos e do Clã dos Merceneários ficam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia. 
 
 
 
 Payon
 
 
 Por ser cercada por florestas, Payon é uma cidade protegida de invasores. Sua arquitetura original mostra a grande utilização da madeira extraída das florestas ao seu redor. Lá você poderá encontrar a Vila dos Arqueiros e a Guilda dos Caçadores. Há rumores de que monstros em forma de tigres e uma raposa de nove rabos aparecem na floresta e nas cavernas.