Chat do Blog


Tamanho Grande


Regras

1-Não use palavrões 2-Não faça Spam,isso prejudica a fala de outras pessoas
3-Converse apenas sobre Ragnarok ou coisas parecidas..
4-Desligue o Caps Lock só o use para fazer letras maiusculas Ex. Ragnarok

Bom proveito!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cachorros Desaparecidos

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: XP de Base (50k).

Inicialmente, para ir a Brasilis, é preciso seguir para Alberta, e encontrar o NPC Marinheiro na primeira doca de cima para baixo, nas coordenadas [alberta - 246,115]. É necessário pagar uma taxa de 10.000 zenys para embarcar.




Passo 1 (brasilis – Angelo – 297,306) – Na cidade de Brasilis, siga para o extremo Nordeste da cidade, antes de subir na escada para o Teleférico da Selva (Bondinho), até encontrar um garoto loiro chamado Angelo. Conversando com o NPC, ele diz que precisa encontras seus cachorros que fugiram. Ele da a dica que os bichinhos estão no campo, nos arredores da vila. Ao total são 3 cachorros, e será necessário encontra-los antes de .



Obs: Tome cuidado, pois nos mapas a seguir, há diversos monstros agressivos. Então, vá preparado!


Passo 2 (bra_fild01 – Cachorros) – Suba a escadaria Norte do NPC e entre no bondinho [brasilis 309,333] para acessar o outro mapa pelo teleférico. Haverão diversos cachorros espalhados ao longo do mapa de nome Bob, Binho e Bidu. Existem pontos fixos onde eles estarão, mas a disponibilidade de cada um vai depender de quem fez a quest antes de seu personagem. Por exemplo: caso alguém tenha clicado em um dos cachorros das coordenadas a seguir, ele não estará visível no local, somente aparecendo, quando uma certa quantidade de cachorros forem encontrados. Então, caso seu personagem vá a determinada coordenada e não encontre nenhum, sugiro que parta pra próxima posição. Você também pode encontrar os mesmos telando no mapa e procurando na sorte. Caso veja um deles, clique rapidamente. Segue abaixo as coordenadas:




(bra_fild01 – Bob – 96,96) – Está logo ao norte da entrada em uma pequena ponte quebrada (antes da ponte que leva a uma segunda ilha).




(bra_fild01 – Bob – 233,101) – Este se encontra no inicio da ponte mais a direita do mapa.




(bra_fild01 – Bob – 81,163) – Está em frente a uma casa, no centro da ilha esquerda do mapa.




(bra_fild01 – Binho – 80,208) – Ele está na margem Norte da ilha esquerda.




(bra_fild01 – Bob – 80,208) – Ele está também na margem Norte da ilha esquerda, só que um pouco mais pra cima.




(bra_fild01 – Binho – 61,141) – na parte central da floresta.


Obs2: Podem haver mais cachorros, caso encontre algum em outra coordenada, basta responder ao guia, com a localização do mesmo, para eu incluir no guia.


Passo 3 (brasilis – Angelo – 297,306) – Retornando a Brasilis após encontrar 3 dos cachorros, converse Angelo e entregue seus cachorros. Ele agradece e como recompensa, lhe concede 50k de Experiência de Base. Nesse processo, Ângelo envolve seu personagem com o efeito da habilidade Assumptio, mas na verdade não é a skill.




A quest de encontrar os cachorros pode ser repetida diversas vezes, mas somente 1 vez a cada 24h completadas do término da quest. Para conferir o horário em que cada um de seus personagens completou a entrega dos cachorros, aperte Alt+U, selecione na listagem a quest em questão e clique em “Ver”. Na nova janela, irá aparecer no Total, o dia e hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário