Chat do Blog


Tamanho Grande


Regras

1-Não use palavrões 2-Não faça Spam,isso prejudica a fala de outras pessoas
3-Converse apenas sobre Ragnarok ou coisas parecidas..
4-Desligue o Caps Lock só o use para fazer letras maiusculas Ex. Ragnarok

Bom proveito!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Iara

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Quest Completa – Loira do Banheiro [Caso prossiga para o Passo 3]
Itens Necessários: Coração de Sereia (20), Garra de Leopardo (10), Lábios Fossilizados (3).
Recompensa: Poção Puri (2) [+400 de HP usando a poção ou +10 na Taxa de Crítico, clicando na NPC Iara].

Inicialmente, para ir a Brasilis, é preciso seguir para Alberta, e encontrar o NPC Marinheiro na primeira doca de cima para baixo, nas coordenadas [alberta - 246,115]. É necessário pagar uma taxa de 10.000 zenys para embarcar.




Passo 1 (brasilis – Pajé – 315,333) – Na cidade de Brasilis, siga para o extremo Nordeste da cidade, logo ao lado do Teleférico da Selva (Bondinho), para encontrar o NPC Pajé. Conversando com ele, é possível descobrir um pouco da Lenda de Iara. Escolha “Certo” para iniciar. A lenda conta que Iara era a melhor guerreira da tribo, o que provocou a inveja entre seus irmãos, pelos elogios de seu pai. Eles tentaram a matar, mas ela ferida fugiu. Com isso, seus irmãos mentiram falando que ela os havia agredido, e enfurecido, seu pai a caçou. Quando a encontrou, como castigo jogou-a no rio até se afogar. Os peixes do lago ajudaram Iara, que foi transformada pela lua (Jaci), na mulher metade peixe que encanta os índios com sua canção. Guerreiros da Tribo estão desaparecendo, encantados pela voz melodiosa de Iara, vindas de trás da cachoeira. Ela agora está amaldiçoada, tomada pelo ódio e rancor que infestou sua alma. Você pode ajudar a libertar sua alma com uma poção mágica de purificação. Para isto, basta escolher “Sim, posso” e levar os seguintes para o Pajé:

- Coração de Sereia (20) [Derrubado pelos monstros Iara e Obeaune]
- Garra de Leopardo (10) [Derrubado pelo monstro Leopardo Filhote e Espírito da Terra]
- Lábios Fossilizados (3) [Derrubado pelos monstros Tritão e Piranha]




Passo 2 (brasilis – Pajé – 315,333) – Em posse dos itens, clique novamente no Pajé. Com os ingredientes ele faz 2 unidades da poção mágica chamada “Poção Puri”. Esta poção recupera cerca de 400 de HP, e pode ser usada tanto na continuação da quest, quanto para venda ou uso próprio. Fique tranqüilo que, mesmo usando as Poções, é possível fazer mais, depois de certo tempo no NPC.



ATENÇÃO: A Partir do Passo 3, é preciso ter feito a “Quest Completa – Loira do Banheiro”. Sem ela, não será possível entrar no banheiro do Museu, e nem no Calabouço de Brasilis. Para visualizar o guia, clique aqui .

Obs: Caso você só queira ficar fazendo as Poções Puri, basta seguir ate o Passo 2, e aguardar um tempo até o NPC reativar, para fazer mais poções.


Passo 3 (bra_in01 – Vaso Sanitário – 143,185) – Siga para o Museu da cidade [brasilis 150,162], entre no banheiro e clique no Vaso Sanitário escolhendo “Tirar Água” para acessar o esgoto e conseqüentemente o Calabouço de Brasilis via Vácuo Aberto.



Obs2: Tome cuidado, pois nos mapas a seguir, há diversos monstros agressivos. Então, vá preparado!


Passo 4 (bra_dun02 – Iara – 67,204) – Saindo do Esgoto, seu personagem estará em bra_dun01. Para chegar ao mapa bra_dun02 entre no portal direito, na parte de baixo do mapa. Já em bra_dun02, siga para parte Sul ao centro do local até encontrar o NPC Iara em cima de uma grande planta aquática. Clicando nela, você tem a opção de escolher se quer ou não usar a poção. Escolha “Sim” para gastar 1 Poção Puri e receber buff de +15 Crítico por um determinado tempo, além de +3 em todos os atributos.






Algumas Observações sobre essa quest:

- Esta quest pode ser feitas diversas vezes;

- Após entregar os itens para criação de Poções Puri, existe um tempo até que o Pajé possa fazer destes mesmos itens, entregando novamente o mesmo material. Este tempo inicial pode ser visto no Alt+U;

- O passo 2 e o Passo 4 são independentes, ou seja, pode-se criar diversas Poções Puri sem entregar para Iara nenhuma e também pode-se entregar estas mesmas poções sem ter feito elas no Pajé (caso seja poção comprada de alguém). Como ela recupera 400 de HP, pode ser vendida em lojinhas, especialmente para personagens que tem pouca VIT;

- Pode-se clicar diversas vezes na NPC Iara para receber o buff de +15 de Crítico e +3 nos atributos. Lembrando que o buff é similar as comidas e não acumula, e caso utilize novamente enquanto estiver o mesmo buff ativo, ele somente renova o tempo;

- Mesmo mudando de mapa, o buff de +15 Crítico continua no personagem;

- O tempo do Buff de +15 de Crítico é de 60 minutos;

- O tempo do Buff de +3 nos atributos é de 10 minutos;

- O Buff de +3 nos atributos não acumula com as comidas que dão o mesmo efeito, ou seja, caso use comida que dê +5 em DEX, o efeito é substituido na DEX e renovado somente o tempo de +5 DEX em 10 minutos;

- Não é possível colocar a Poção Puri no Carrinho;

- O tempo de espera para realizar novamente a quest é de 24 horas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário